terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista sobre os meios de Comunicação

Anderson

Entrevistados: Antonia e Edvanio

Os meios de comunicações estão evoluindo e ficando mais fácil de se comunicar (Exemplos: atreves da internet que é o meio de comunicação mais usado hoje em dia, celulares, telefones, etc...)

Mas eu vou falar um pouco sobre os meios de comunicação de antigamente.

Antonia: "Antigamente agente usava como meios de comunicação jornais, revistas e raramente radio. Era muito difícil de saber sobre as noticias porque naquela época, besteiras hoje como radio era o meio de comunicação mais avançado e raro. Quando saiu a televisão em preto e branco, no inicio da década de 60, aí ficou mais difícil de se comunicar e todo mundo queria saber como era. Por conta disso, muitas pessoas lotavam as portas daquelas que tinham TV para assistir aos programas através da nova invenção tecnológica. Mas hoje em dia, quando falo pra meu filho sobre isso, ele dar risada e fica de gozação com a minha cara, mas essa era a realidade daquela época".

Edvanio: "Na época que eu nasci, em 1966, a tecnologia estava começando a se desenvolver nada comparado a hoje. Mas mesmo assim a tecnologia não chegava a todos. Eu, por exemplo, morava na roça de meu pai e não tinha alguns privilégios como TV nem telefone. Agente tinha mesmo de tecnologia um radio que servia para tudo (Exemplos: saber a hora, saber um pouco das noticias entre outras coisas). Hoje em dia, as coisas mudaram para melhor. Os meios de comunicação ficaram melhores e mais acessíveis para todo mundo. Tudo que acontece no mundo sai na rede, possibilitando melhor comunicação em tempo real. Hoje estamos vivendo na era da informação e do conhecimento".

Grupo: Anderson, Lucas Pires, Roberto, Amanda e Risia Bianca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário