terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista Sobre os Meios de Comunicação (Grupo de João Pedro)

Entrevistados: Pai de Dougllas
Antonia (Mãe de João Pedro)

Pai:"Os meios de comunicação vem acompanhando nossos passos e se atualizando de ano em ano como os celulares, revistas eletrônicas, etc. Antigamente não tinha como se comunicar tão rapidamente como agora. Hoje, nós falamos com o mundo todo com alguns clicks. Fez parte da infância de nossos pais o radio, as fotonovelas e a televisão(preto e branco)e enviar cartas entre outros".

Antonia: "Antigamente os meios de comunicações eram muito precários, porque a tecnologia mais avançada era o radio que hoje é desprezado por metade da população. O que eu mais gostava era das fotonovelas que eram como gibis e podíamos ter "fácil" acesso. Mas o que eu entendo é que os caminhos trilhados no uso que se faz dos instrumentos tecnológicos, ao longo da historia do computador e a informatica, é que a tecnologia se tornou bem influente na educação".


Grupo: E se não fosse essa tecnologia de hoje, se não tivesse envio de cartas, não teria o e-mail eletrônico se não tivesse e-mail eletrônico não existiria esse blog e se não existisse esse blog não estaria escrevendo isso.


Grupo: Dougllas Caxias, João Pedro, Marcos Vinicius , Rui Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário